sábado, 15 de outubro de 2011

Evangelho do dia Mt 22, 15-21

Olá amigos, paz e bem!!

No Evangelho deste final de semana, vemos que os fariseus queriam colocar Jesus a prova, ou seja, perguntaram para Jesus se era correto pagar impostos.
Jesus sabendo da malícia daqueles que estavam perguntando, apenas solicitou que dessem a Ele uma moeda e quando o fizeram vendo que a imagem na moeda era de César, então disse para dar a César o que é de César e a DEUS o que é de DEUS.
Bom amigos, na Bíblia vemos escrito assim:
"Não vos enganeis, de DEUS não se zomba, tudo o que o homem semear, isto mesmo ele colherá" (Gálatas, 6:7)
Sendo assim, não façamos iguais aos fariseus, não queiramos colocar Jesus à prova, e quando Jesus nos diz para dar a DEUS o que é de DEUS, ele está nos dizendo mais uma vez para fazer-mos a nossa parte. Quantas vezes não conseguimos dedicar ao menos alguns minutos para fazer uma oração, para ir a missa, para ler a Bíblia? Veja bem meus amigos, precisamos da para DEUS aquilo que é próprio Dele, não devemos utilizar todo o tempo do nosso dia para ver amigos, trabalhar, estudar, se divertir, mas e DEUS? Que nos acompanha a cada segundo de nossas vidas, temos tido ao menos um pequeno tempo para conversar com DEUS?
Amigo, pense nisso, e se até hoje você não parou para refletir, faça-o neste momento. Aproveite e agradeça a DEUS por tudo o que Ele tem lhe proporcionado.

Que DEUS ilumine seu domingo, e abençoe a você e toda a sua família.

Excelente semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/