quinta-feira, 7 de julho de 2011

SONHOS E METAS

Olá amigos, tudo bem?


Quero apresentar a todos neste breve comentário a diferença entre sonhos e metas. Sonhos são todos aqueles anseios que temos em conquistar algo, um carro 0 KM por exemplo, ou uma casa própria, ou até mesmo uma viagem para o exterior, cada ser humano alimenta dentro de si um sonho, e isso é realmente muito importante. Mas o que realmente precisamos é transformar nossos sonhos em metas, sabe como? Colocando datas para que seus sonhos se realizem.
Quando pensamos que queremos uma casa própria, isso é um sonhos, quando eu decido que eu vou lutar e me esforçar muito para alcançar esta casa própria até dezembro de 2012 eu transformei meu sonho em meta, e a partir disso eu preciso visualizar esta meta, acreditar que ela vai acontecer, e trabalhar para isso. É necessário fixar este sua meta em um lugar bem visível da sua casa ou trabalho, mas lembre-se que o ideal é que esteja bem visível para você e não necessariamente para os outros, e visualizando esta meta todos os dias, acredite que você possa alcançar, verifique seu orçamento, reduza seus custos, transforme sua vida em uma busca por aquilo que você deseja,  acredite sempre em DEUS e mude seus atos, se modo de pensar e suas novas atitudes o levarão a conquistar o impossível.

                                                                                                              DEUS ABENÇOE A TODOS!!! 

Um comentário:

  1. Belo post, metas são importantes em nossas vidas, pois nos ajudam a crescer, não nos deixa parar.

    rs.. mas que data escolheu para ilustrar seu pensamento heim? .. dezembro de 2012?! ...ahhahaha

    ResponderExcluir

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/