domingo, 7 de junho de 2015

Como estamos vivendo?


Você já parou para pensar como estamos vivendo os dias atuais?

Andamos com tanta pressa em fazer as coisas, tanta correria, tanto stress.

E com as coisas de Deus, como anda as nossas vidas?

Assistindo a um filme que se chama " A Jornada, uma viagem pelo tempo", me fez refletir em como estamos desatentos com as coisas de Deus. Quantas coisas tem acontecido no mundo. bem debaixo dos nossos  olhos, ao nosso redor ou pelo mundo.

Lá fora vemos guerras e rumores de guerras, países que vivem sérios problemas humanitários ou mesmo de guerras civis, escândalos de corrupções em várias áreas e crises e mais crises.

Mas e ao nosso redor? Aqui próximo a nós? será que está diferente?

Como está o nosso país? O nosso estado? A Nossa cidade?

Mas principalmente, como está a nossa casa? A nossa vida? Como está a sua vida com Deus?

Nos últimos dias tenho conversado com pessoas que dizem querer uma coisa, mas fazem outras, dizem querer Deus, mas querem estar com Deus somente até o ponto que não incomodam a sua vida diária, querem chegar a um destino, mas não conseguem dar o primeiro passo.

Gostaria que cada um refletisse em tudo isso, e pensasse na alegria de estar caminhando com Deus, e mais ainda, pensa no que Deus quer de cada um de nós. 

Àqueles que puderem, disponibilizem um tempo de sua vida e assista a este filme, e pense na mensagem que ele está nos passando, e pensemos se não estamos como aqueles que vivem no filme nos dias de hoje.

Lembrem-se disso, jamais seremos bons o suficiente para alcançarmos o céu, mas Jesus morreu na cruz por cada um de nós, mas como estamos retribuindo todo este amor?

Se você quer buscar o seu sonho, busque-o, mas:

" Jamais se esqueça de Deus ao buscar os seus sonhos, pois você é fruto dos sonhos de Deus e Ele jamais se esquece de você"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/