sexta-feira, 12 de junho de 2015

É preciso fazer correto...

Ser é cristão, é pelo menos tentar fazer as coisas de forma correta!




Nestes últimos dias, em uma cidade vizinha tenho ouvido muito falar na "indústria da multa". Boatos se espalham devido a atual situação da cidade, mas situações semelhantes vivem várias cidades de nosso país. Mas será que é a polícia que está  realmente agindo errado?

Vejamos:

Na semana passada viu a guarda municipal autuando vários carros que estavam estacionados IRREGULARMENTE em frente ao portão de uma obra, impedindo os trabalhadores da obra de ingressar no seu trabalho.

Recentemente viu também guardas autuando carros que estavam estacionados do lado esquerdo em uma avenida (e não havia autorizações para lá estacionar).

Hoje viu guardas autuando uma "Linda e Chick" caminhonete que estava estacionado de baixo de uma placa proibido parar e estacionar, com um pisca alerta ligado.

Em todos estes casos será realmente que as multas estão sendo aplicadas de forma abusiva?

É fácil reclamar de tudo mas será que não somos nós que estamos fazendo as coisas erradas? Será que não estamos abusando das coisas?

O tal "jeitinho brasileiro" tem sido visto em todos os lugares, quantas vezes vemos carros estacionados em vagas para pessoas portadora de deficiência, em vagas para idosos ou em outros locais proibidos, com a simples desculpa " É rapidinho".

Falar em celular enquanto dirige;
Passar em sinal vermelho;
Virar em locais proibidos;

Precisamos tomar consciência do que é errado e não mais efetuar tal prática, e lembre-se:

" O CERTO É SEMPRE CERTO, MESMO QUE NINGUÉM ESTEJA FAZENDO, E O ERRADO É SEMPRE ERRADO, MESMO QUE TODOS ESTEJAM FAZENDO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/