sábado, 18 de junho de 2011

Evangelho segundo São João 3, 16-18


Olá meus amigos, no Evangelho deste final de semana podemos sentir e apreciar todo amor que DEUS tem por nós, no capítulo 3 versículo 16 lemos:
-Por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho único para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Quando lemos e entendemos esta parte, passamos a refletir um pouco mais em nossas atitudes, se cremos que Jesus morreu por nós, entendemos que certas atitudes que tomamos, certos caminhos que seguimos não é correto. Você já parou para pensar que, se uma pessoa para quem está sendo apresentado uma droga, neste momento lesse esta passagem ou se lembrasse dela, com certeza esta pessoa tomaria uma atitude diferente? Pessoas que se entregam a prática de roubos, assaltos, brigas entre tantas outras coisas, fariam algo diferente se entendesse esta passagem. Eu creio e tenho fé na humanidade, acredito que quando eu faço a minha  parte, estou contribuindo para um mundo melhor e diferente no futuro, por isso meu amigo eu quero dizer pra você neste momento: 
" DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO ÚNICO, JESUS CRISTO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA"


Creia nisso!!
Tenha um excelente final de semana!!


DEUS te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/