sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sonhos X Metas

Já parou para pensar que ao longo de nossas vidas vemos tantas metas, tantos projetos que por um motivo ou outro acabamos deixando para trás.
Isso acontece por vários motivos, as vezes por que as metas eram realmente inalcançáveis, as vezes por que mudamos os nossos projetos e tomamos novos rumos e também por que simplesmente desistimos, talvez por achar difícil demais, ou demandará muito tempo ou trabalho para realizá-lo.

Seja qual for o motivo, é preciso entendermos que caso não tenhamos uma meta, um projeto de vida não vamos chegar a lugar algum.

Você sabe a diferença entre sonhos e metas?

SONHOS: são aqueles que temos durante a vida, aquilo que queremos ser, ter, etc...

METAS: são aqueles sonhos que tem datas, prazos para se realizar. Quando damos data a um projeto, a um sonho ele passa a se tornar uma meta. 

Isso é o que cada um de nós não podemos perder, as nossas metas, pois uma vida sem um objetivo passa a ser uma vida sem sentido.

Pegue os seus sonhos, transforme-os em metas, coloque datas para que se realizem, e depois trace meios de chegar até eles, crie condições favoráveis para se chegar a tal. Coloque no papel o que você precisa fazer por dia, por semana ou até mesmo por mês. Visualize todos os dias, tenha sempre como foco, não o perca de vista.

Nem sempre será fácil, mas provavelmente será a única forma de alcançarmos algo em nossas vidas.

Acredite, esse é o primeiro passo para o sucesso!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/