sábado, 25 de outubro de 2014

Eu só quero é ser feliz!!

Nos últimos 30 dias eu parei no tempo, deixei de procurar a felicidade, deixei de progredir na vida.

Você já parou para pensar nas coisas errôneas que fazemos? Será que já paramos para pensar nas decisões erradas que tomamos?

Toda a nossa vida é feita de escolhas, e não são poucas as vezes que erramos nelas. Lamentavelmente as vezes só percebemos tarde.

Mas sempre há a opção de recomeçar, sempre há a opção de se arrepender, Deus nos dá inúmeras oportunidades para recomeçar.

Pois bem, sei que nos últimos dias, para alguns dos últimos 10 dias, para outros 30 dias...talvez para você nos últimos 6 meses, não sei, tenhamos tomados decisões erradas, mas chegou a hora de mudar, chegou a hora de escolher a felicidade a cima de tudo.

Passamos os dias esperando o próximo dia, pensando que ele será melhor que o atual, mas isso é um engano, precisamos aprender a fazer que cada momento seja um momento único, cada passo dado, cada decisão tomada.
Santo Agostinho, bispo católico que viveu no século III, dizia:
-Eu tenho medo do Deus que passa e não volta mais... eu tenho medo da graça que passa e não volta mais...
Eu tenho medo dos bons momentos que passam, e que não irão mais voltar.

Eu quero viver o agora, viver este momento...buscar a felicidade agora...

Neste vídeo o professor Clóvis de Barros, nos demonstrará como temos cometidos erros, espero que te ajude, assim como me ajudou, a mudar o rumo de minha vida.

Deus abençoe,

2 comentários:

  1. Obvio mudar é sempre bom, e quando não sabemos o que é correto? Infelizmente eu particularmente não Sei Flavio, uma certeza eu tenho, é que Deus é o senhor de tudo, e por Deus e com Deus é que podemos contar sempre, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  2. Bom, quando não sabemos o que é correto, mudamos! e se não der certo, mudamos de novo!
    Sabe, para que a democracia exista não se pode perpetuar no poder. Na minha opinião, não está correto o que está acontecendo em São Paulo com o PSDB há tanto tempo no poder...e também no caso do PT no Brasil, principalmente se tratando de PT. Precisamos estudar um pouco mais sobre a política, e ver o que está acontecendo em nosso país e também na América latina.

    ResponderExcluir

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/