segunda-feira, 20 de outubro de 2014

26 de outubro de 2014

Pensar da seguinte forma: pobre vota na Dilma, rico vota no Aécio, é no mínimo pensar pequeno.

As campanhas eleitorais deste ano desceram ao mais baixo nível, o que fará com que milhões de brasileiros infelizmente abdiquem de escolher um dos dois candidatos, votando nulo ou em branco.

São tantas as acusações, se ambos os lados que fica até difícil escolher em quem votar não é verdade?

Mas analisando o atual momento do Brasil, eu só consigo chegar a uma conclusão:

CHEGOU A HORA DA MUDANÇA!

Mudanças de atitudes, mudanças de idéias, mudança de estilo de governar.

Sempre costume dizer que não sou partidário, e realmente não sou, por isso consigo analisar de uma forma mais coerente do que aqueles que defendem um determinado partido.

As acusações do PT de que o PSDB vai acabar com o Brasil, trazer a inflação dos inicio dos anos 90, acabar com o emprego entre tantas outras coisas são desespero de campanha. Não é possível que pessoas em pleno século XXI, na era do conhecimento, pessoas façam comparações entre governos de 20 anos de diferença. O  governo do PSDB de 1994 não será o mesmo do PSDB de 2015, sejam nas coisas boas, sejam nas ruins.

As acusações do PSDB de que o PT acabou com o Brasil nos seus 12 anos de governo também são exageradas, pois realmente há coisas boas realizadas neste período.

Em suma posso dizer que fui feliz em minha escolha quando votei para o Lula em 2002, e que já não posso dizer que fui tão feliz quando votei nele novamente em 2006. Acredito que o primeiro mandato do Lula tenha sido bom e o segundo tenha sido razoável.

Assim como posso dizer que fui feliz ao escolher nas eleições de 2010 o candidato oponente à Dilma, pois a minha desconfiança na época era de que a candidata do PT não era a melhor escolha para o momento.

E o que eu pensava na época se confirmou nos 4 anos seguintes. O descontrole do governo em diversas áreas se confirmou.

Não preciso ficar aqui citando tudo o que aconteceu nos últimos 4 anos, com certeza você deve ter acompanhado pelo menos um pouco disso nos noticiários.

Enfim, respeito a todos que acham que o país está bom, e que com convicção irão votar para a reeleição.

Fico muito triste com aqueles, que acham que os dois são muito ruins e por isso se omitirão e não irão tentar algo diferente.
Com tudo isso relatado, eu digo que é hora da mudança, e a mudança hoje se chama AÉCIO NEVES 45, e ele terá o meu voto.

Defendo sempre a mudança, e na próxima eleição caso o Brasil não ande pra frente, mudamos de novo, e mudaremos quantas vezes for preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/