domingo, 23 de dezembro de 2012

Então é Natal...



Então é Natal....e o que você fez...?
Estamos as vésperas de comemorar mais um Natal, uma pena que muitos não sabem o verdadeiro sentido desta data tão festiva. Resumindo este momento a dar e receber presentes.
O Natal é a comemoração do aniversário do menino Jesus, é a data que Deus se fez carne e habitou entre nós (João 1, 14) é o dia do Nascimento de nosso Senhor e Salvador.
As vezes nos deparamos com pessoas nos questionando sobre esta data, querem saber se realmente Jesus nasceu dia 25 de dezembro, bem meus amigos, posso dizer com toda a precisão, como esta discussão é vazia...como algumas pessoas se atentam a tão pequenos detalhes...
Realmente não me interessa nem um pouco saber a data exata do nascimento de Jesus, basta eu saber que Ele tem que nascer todos os dias em nossos corações, basta sabermos que devemos viver de uma forma cristã todos os dias de nossas vidas e não somente no natal, devemos saber que precisamos fazer o bem ao próximo todos os dias e não somente em determinadas épocas. Hoje temos uma data específica para comemorar o Natal, comemorarmos o nascimento de Jesus, e isso nos basta para realizarmos uma grande festa, festa em nossas casas e com nossos parentes e amigos, mas principalmente em nossos corações. Que Cristo nos ensine nesta data que devemos parar com discussões que não nos levam a nada, e sim vivermos este momento tão especial.
O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL É O NASCIMENTO DE CRISTO EM NOSSOS CORAÇÕES, NÃO SÓ NESTA ÉPOCA, MAS DURANTE O ANO TODO.
Esta á mais pura realidade.

Meus amigos viva este Natal de uma forma diferente, ao festejar na noite desta segunda feira desejo que você se divirta muito, cante, dance, grite abrace e seja abraçado, mas não se esqueça do aniversariante do dia, não se esqueça de fazer uma oração e um convite, mas que seja um convite com sinceridade, para que Jesus nasça em sua vida e de seus familiares, se você nunca fez esta experiência chegou a hora, convide Jesus para fazer a diferença em sua vida, e você verá que pequenos detalhes são muitos supérfluos diante da grandeza de nosso Deus. 


Que Deus proporcione a todos um feliz e Santo Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/