sábado, 31 de dezembro de 2011

A Loja de Deus!!

Caminhando pela rua, vi uma loja que se chamava a loja de Deus. Entrei e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
-Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
-Todos os dons de Deus.
-Custa muito caro?
-Não, aqui nesta loja tudo é de graça.


Contemplei a loja por inteiro e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e várias embalagens de sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
-Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão Dele, vidros de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a minha familia.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia nas na minha mão. Sem entender, perguntei-lhe:
-Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes....


O que temos plantado em nossas vidas?
Quem planta amor, colherá amor, quem planta paz colherá paz, quem semeia alegria...com certeza colherá felicidades, mas quem planta ventania, colhe tempestade,  e quem planta intrigas, guerras, violências, bebedeiras, o que colherá?
Meus amigos, somente podemos colher aquilo que tivermos plantado, por isso a partir de agora comecemos a plantar coisas boas.


Existe um provérbio chinês que diz:


"- O sábio aprende com os erros dos outros, os inteligentes com os próprios erros, mas os idiotas não aprendem nunca"


Desejo que Deus abençoe a todos e um feliz e santo ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/