sábado, 10 de agosto de 2013

Pai, exemplo de vida...














Sei que ainda sou criança
Tenho muito que aprender
Mas quero ser criança quando eu crescer
Nosso mundo é um brinquedo
Com pecinhas para unir
Ele será todo seu, se você pensar assim

Vamos construir uma ponte em nós
Vamos construir, pra ligar seu coração ao meu
Com o amor que existe em nós!

E você que é gente grande Também pode aprender
Que amar é importante pro meu mundo e para o seu
Mas eu tenho a esperança De você ser meu amigo
De voltar a ser criança, pra poder brincar comigo

Tudo o que se sonha
Com amor se pode conseguir
Por que tudo é assim, é assim
E a gente vive muito mais feliz!


Você já parou para pensar no quanto temos deixado as coisas simples para trás? 

Aos filhos eu digo, ame seus pais, demonstre este amor enquanto ainda é possível, não deixa para depois, de-lhe um grande abraço, diga-o quanto o amo, o quanto ele é importante para você, faça isso hoje e amanhã e depois de amanhã...faça sempre, pois um dia poderemos não ter mais esta oportunidade.

Aos pais, o maior legado, a maior herança que você pode deixar para seu filho (a) é o exemplo, precisamos entender que os filhos na grande maioria das vezes são reflexos do que foram seus pais...por isso estejam junto com eles, se preocupem, jantem juntos, façam programas familiares....passeiem juntos, cantem dance...e principalmente vão as missas ou aos cultos juntos...


A família que reza unida, permanece unida...

Feliz dia dos pais a todos!!!

Excelente final de semana!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/