terça-feira, 7 de agosto de 2012

Está pensando em morar sozinho??

Olá amigos, quero deixar esta mensagem a todos os meus amigos, gostaria que você refletisse em que tempo estamos vivendo, como a nossa sociedade esta tratando os filhos hoje em dia, e como os filhos de hoje em dia tem se relacionados com os pais...
A influência não só das televisões através de seus filmes, novelas e seriados, bem como as situações de estudos e trabalhos, tem criados em nossos jovens a ilusão de morar sozinho, a ilusão da independência, a ilusão de não ter hora para chegar ou sair...mas e o preço que temos pago por esta ilusão?
Isso tem refletido na sociedade de hoje, quantos jovens envolvidos com drogas? quantas clinicas de reabilitação, quantos jovens e crianças cometendo crimes, enfrentando seus pais, seus professores? Veja, morar sozinho não é responsável por todos os males da humanidade, mas com certeza tem influenciado em muitas situações.
Antes de terminar gostaria de pedir que você feche seus olhos e escute esta canção, mas escute com o coração e não somente com os ouvidos, medite no que ela está dizendo, pois conta a história de um filho que saiu de casa e agora está voltando....
Espere minha mãe estou voltando / Que falta faz pra mim um beijo seu/ O orvalho das manhãs cobrindo as flores Um raio de luar que era tão meu/ O sonho de grandeza, ó mãe querida Um dia separou você e eu /Queria tanto ser alguém na vida Apenas sou mais um que se perdeu...
Pegue a viola, e a sanfona que eu tocava / Deixe um bule de café em cima do fogão Fogão de lenha, e uma rede na varanda / Arrume tudo mãe querida, que seu filho vai voltar...
Mãe eu lembro tanto a nossa casa/ As coisas que falou quando eu saí Lembro do meu pai que ficou triste / E nunca mais cantou depois que eu partí /Hoje eu já sei, ó mãe querida / Nas lições da vida eu aprendi / O que eu vim procurar aqui distante eu sempre tive tudo e tudo está ai   
                      
Espero que você tenha gostado...
Desejo a todos os meus amigos uma excelente semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER SABER O EVANGELHO DO DIA???

http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/